• HOME
  • /
  • Blog
  • /
  • Cetrel adota medidas de combate à pandemia da COVID-19
  • Blog

Cetrel adota medidas de combate à pandemia da COVID-19

Ciente da importância do seu papel para o pleno funcionamento do Polo Industrial de Camaçari – que reúne empresas cuja produção é essencial para fabricação de produtos utilizados em hospitais e na indústria de alimentos – a Cetrel vem adotando todas as medidas necessárias, desde o início da pandemia da COVID-19 (Coronavírus) para mitigar a sua disseminação. O objetivo dessas ações é cuidar da saúde das pessoas, da segurança industrial e da preservação do meio ambiente. A empresa vem acompanhando atentamente a evolução do cenário e vem seguindo todas as orientações e recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Ministério da Saúde e das autoridades estaduais e municipais.

Destacando o seu compromisso com os integrantes, com os clientes, com os acionistas e com os fornecedores, a Cetrel entende que é fundamental que as operações que lhe são atribuídas sejam continuadas, pois muitos serviços essenciais para a sociedade dependem dessa atuação, sempre priorizando a saúde de nossos integrantes, prestadores de serviços, clientes e fornecedores, a segurança industrial, além de trabalhar focado na preservação do meio ambiente.

Dentre as medidas tomadas para evitar a disseminação e resguardar a saúde das pessoas, destacam-se o teletrabalho para funções administrativas, o reforço na higienização dos ambientes, limpezas adicionais em veículos, ações que garantam o adequado distanciamento social e a vacinação contra gripe. Ressaltamos também que estamos com um intenso programa de comunicação para integrantes e terceiros, buscando manter o moral elevada das equipes e o reforço nos cuidados individuais, com a família com os colegas e com a sociedade. Todos os integrantes e terceiros foram instruídos a comunicar imediatamente a área de saúde da empresa sobre qualquer caso suspeito ou confirmado para que as medidas adequadas sejam tomadas.

A empresa também está empenhada em contribuir com a sociedade, onde já fez contribuições para a compra de respiradores, doações de EPIs para o Corpo de Bombeiros de Camaçari e participa de fóruns de debate sobre a pandemia, à exemplo dos ocorridos no Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (COFIC).

Leia Também

Ligamos para você

Insira seus dados para que possamos entrar em contato com você.