Parapraia

A Bahia possui cerca de 3,5 milhões de pessoas com alguma com deficiência física e dificuldade de locomoção

Desde 2013, o projeto Parapraia  tem por finalidade atender a uma população que reside em Salvador e Camaçari, Região Metropolitana e muitas cidades do interior, proporcionando o banho de mar assistido e esporte adaptado.

A escolha das praias atende a critérios como facilidade de estacionamento, proximidade de linhas de ônibus com veículos equipados, rampa de acesso do calçadão à praia e extensão de areia.

As praias serão equipadas com tendas de apoio, sombreiro e cadeiras para os acompanhantes, pistas de acesso à praia, banheiros especiais, espaços customizados para atividades recreativas, cadeiras flutuantes para os banhos de mar e piscina plástica.

Em 2018 a Cetrel inicou o seu apoio ao projeto em Arembepe e Salvador nos banhos assistidos levando lazer e dignidade para uma parcela da população normalmente desassistida.

Em 2020, o projeto já está confirmado e a Cetrel será novamente mais uma das apoiadoras. 

Leia Também

Responsabilidade Ambiental

A relação entre indústria e meio ambiente deve se pautar, necessariamente, no conceito e nas práticas do desenvolvimento sustentável.

Instituto Fábrica de Florestas já plantou 34 mil árvores - Cetrel

Instituto Fábrica de Florestas

O Instituto Fábrica de Florestas (IFF) é uma associação civil de pessoas jurídicas, sem fins lucrativos, qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP)

Livres Livros

O projeto Livres Livros começou quando Raissa Martins encontrou uma casinha, lá na Califórnia, da Fundação Americana Little Free Library.

Ligamos para você

Insira seus dados para que possamos entrar em contato com você.