notas e notícias

Projeto Desafio busca troca de experiências entre os estagiários da Cetrel

13 dezembro de 2017
  • imprimir
  • voltar

No último dia 08 de dezembro, estagiários de Nível Técnico e Superior da Cetrel e DAC apresentaram o Projeto Desafio.

Esta iniciativa, etapa do programa de estágio da Cetrel, visa a construção de um projeto de desenvolvimento de melhoria e/ou inovação voltado para o ambiente de trabalho.

A dinâmica envolveu grupos multidisciplinares de estagiários, com a finalidade de permitir maior troca de aprendizado durante a execução, e teve a consultoria do Engenheiro Químico Marcelo Pestana.

De acordo com o Diretor de Operações da Cetrel, Demosthenes Carvalho, é evidente a evolução do projeto “na qualidade e abrangência das apresentações, como na pertinência dos temas escolhidos, muito mais alinhados com a realidade da empresa bem como o desenvolvimento dos estagiários”, afirma. Segundo Marcelo Pestana, Engenheiro Químico da Cetrel, foi uma grande experiência ter convivido ao lado dos estagiários junto aos projetos. “Em especial destaco o nível de maturidade demonstrada e a facilidade com que as equipes assimilaram as sugestões aportadas, além, é claro, da relevância e aderência dos projetos às estratégias da Cetrel”, diz.