notas e notícias

Programa Portas Abertas recebe estudantes de Brasília

11 julho de 2018
  • imprimir
  • voltar

A Cetrel recebeu em sua unidade ETE, no dia 28 de junho, a visita de 70 alunos do primeiro ao terceiro ano do Colégio Único Educacional, de Brasília (DF), através do Programa Portas Abertas, que promove o acolhimento do público externo com o intuito de apresentar a Cetrel e firmar parcerias, visando o compartilhamento de conhecimento, estreitar relações e promover a educação ambiental aos participantes.

Outros 10 visitantes, entre professores e equipe de coordenação do Colégio acompanharam os estudantes na visita técnica, que teve início com uma palestra no auditório. A apresentação foi realizada pela Analista de Relações Institucionais (RI), Ludmila Nogueira, pelo Engenheiro Ambiental do Gerenciamento Ambiental (GAM), Cristiano Nastro, e pela Estagiária da Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), Naiana Campanha.

A visitação finalizou com um tour pela Estação de Tratamento para que os alunos pudessem observar o funcionamento dos processos explicados durante a apresentação. O evento foi realizado pela equipe de Relações Institucionais (RI).

O Portas Abertas é também organizado pelas áreas de P&O e QSSMA. Outras edições do Programa já foram realizadas, trazendo estudantes, oficiais da Polícia Militar de Camaçari (PMBA)familiares dos Integrantes para conhecer a empresa.