notas e notícias

Cetrel realiza seminário sobre incineração de resíduos

29 novembro de 2017
  • imprimir
  • voltar

A Cetrel realizou mais uma edição do Seminário Técnico Interno, que tem como objetivo despertar nos integrantes o desejo e o interesse em conhecer outras áreas de negócio, mas que possam futuramente transitar direta ou indiretamente dentro desse PA. O tema Incineração de Resíduos foi apresentado pelo Engenheiro Químico Marcelo Pestana. Essa oferta de treinamento é uma iniciativa da empresa no sentido de estimular o crescimento profissional dos integrantes.

“Vejo a apresentação de seminários técnicos como uma acertada decisão da Cetrel no sentido de disseminar o conhecimento relativo aos seus negócios e processos, além de promover o interesse dos mais jovens na busca pelo crescimento profissional”, afirma Marcelo Pestana.

Para Sonia Aquino, os “Seminários Técnicos são sempre muito importantes para conhecimento e aproximação das áreas, para melhor apoio e orientações quanto às questões de QSSMA, além do aprendizado que é constante. Minha participação foi de grande valia, uma vez que a área de CTR, Blend e Incineração, foi reintegrada à Cetrel, com desafios e oportunidades, inclusive para minha carreira profissional. Aproveito para agradecer a empresa pelo evento e a liderança pela indicação.”

Os seminários são ações realizadas pela área de Pessoas e Organização (P&O). O último ocorreu no dia 16 e teve a participação de 32 pessoas. As ações ocorrem ao longo do ano e novos eventos estão previstos para o ano que vem.