notas e notícias

Cetrel participa de evento promovido pelo Cofic

10 novembro de 2017
  • imprimir
  • voltar

A Cetrel esteve presente no 1º Seminário em Tecnologia de Gerenciamento de Resíduo Industrial, realizado pelo Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (COFIC), com a palestra “Tratamento de Efluentes Industriais – Tecnologia e importância da Cetrel para o Polo Industrial de Camaçari”, que foi ministrada por Gilson Fernandes, Químico Sênior responsável pelo tratamento de efluentes da ETE.

O evento foi realizado no fim de outubro, na sede do Comitê, e, segundo Gilson, permitiu agregar em uma manhã, em três apresentações, a importância do COFIC como guardião das boas práticas de sustentabilidade do polo industrial de Camaçari.

“Estas iniciativas contribuem para fortalecer a importância do COFIC como um dos principais pilares de sustentação do polo. A Cetrel se orgulha em participar de um evento onde estiveram presentes representantes de diversas empresas públicas e privadas, órgão ambiental, técnicos de diversas especialidades entre outros participantes. É com satisfação que a área de efluentes dissemina a importância da Cetrel fomentar ações concretas, buscando tornar o maior complexo industrial da América Latina cada vez mais sustentável para as futuras gerações”, destaca o especialista.