notas e notícias

Cetrel apoia ação com imprensa na Arena Fonte Nova

12 abril de 2018
  • imprimir
  • voltar

Em comemoração ao Dia do Jornalista e aos cinco anos de inauguração da Arena Fonte Nova, no último sábado (7), a Cetrel apoiou o Arena Press 2018, um evento de confraternização com jornalistas da imprensa baiana que fazem diariamente a cobertura esportiva. O encontro promoveu um “baba” com oito times, sendo seis masculinos e dois femininos, com direito a premiação, sorteio de brindes e um churrasco ao som da banda Gostar de Samba.

O evento teve início às 8h com um café da manhã, seguido das partidas de futebol. Cerca de 200 convidados participaram da competição e da interação. Além dos radialistas e jornalistas que cobrem Esporte, havia profissionais ligados as editorias de Local, Cultura e Política, de rádios, jornais, sites e TVs.

A equipe de Relações Institucionais (RI) da Cetrel também esteve presente para auxiliar na organização do jogo, e participou da comissão julgadora das premiações de artilheiro e artilheira, o gol mais bonito (feminino e masculino) e o melhor goleiro. A logo da Cetrel foi estampada em todas as camisas dos jogadores e antes de iniciar a competição, o vídeo institucional foi transmitido no telão da Arena Fonte Nova.