notas e notícias

Cerca de 30 crianças vão receber presentes em iniciativa da Cetrel que estimula solidariedade

13 dezembro de 2017
  • imprimir
  • voltar

A Cetrel realiza, pelo décimo ano consecutivo, a Campanha “Natal Solidário”, ação esta que estimula nos Integrantes da Cetrel atitudes de solidariedade, de respeito e de amor ao próximo. Dentro desta proposta, crianças que frequentam a Creche Comunitária Esperança da Estiva, mais uma vez, poderão contar com seus presentes de Natal.

Todo final de ano, como explica a analista de Pessoas & Organização, Uliana Teixeira, a creche encaminha para a empresa cartinhas com os dados da criança, uma foto e um desenho feito por elas onde Integrantes, Parceiros e Estagiários podem “adotar” uma das cartas. De forma padronizada, é solicitado um kit contendo roupa, sapato, peça íntima e um brinquedo a critério do padrinho ou madrinha para que todas as crianças ganhem os mesmos itens.

“Há 9 anos, ou seja, desde que entrei na Cetrel, eu participo da campanha e fico muito feliz por isso. Visito a Creche todos os anos para a entrega dos Kits e vejo a euforia das crianças com os presentes.”, salienta Uliana.

Além disso, os Integrantes que tenham interesse, podem também participar como voluntário na creche doando um pouco de si para estas crianças.